terça-feira, outubro 05, 2010

O dia do fim

Em toda a minha vida e já lá vão 28 anos, apenas me arrependia de uma coisa... apenas de uma situação... aquela em que contra uma árvore eu bati...

Hoje, ficará gravado eternamente a merda que eu fiz e a merda que eu sou... uma imagem de segundos que vale para o resto da minha vida insignificante...

Hoje vi a tua morte e o meu desespero de te perder... Hoje vi-te como nunca te vi... E nunca mais te quero ver assim...

Hoje arrependo-me eternamente do que te fiz... Tenho aquela imagem gravada, cravada no meu ser e desculpa te peço... A verdade é que eu sem ti não conseguiria seguir em frente... e mais uma vez desculpa eu te peço puto e tu sabes quem és....és a pessoa com mais alma e coração...

Apenas para ti e para o meu arrependimento... da valente merda que eu sou...

1 comentário:

O lado Negro disse...

http://darkside-almeida.blogspot.com/