domingo, outubro 03, 2010

Muitas pessoas duvidaram nas minhas capacidades...muitas pessoas pensaram que não iria alargar os meus horizontes na musica...pois bem, muitas pessoas se enganaram...


Depois de um grande intervalo, após o desfecho trágico de hi.Lie, surgem novas oportunidades a nível musical... Sempre fui apaixonado pela música e como eu cresci com ela... Quem me conhece, sabe que digo tais palavras: "Quem me tira a música, tira-me a vida"...

Pois bem, para que não conhece, eu tenho um outro espaço, apenas dedicado à musica, que podem encontrar aqui. Actualmente, encontro-me em 4 bandas distintas e mais informação existe no meu myspace...

Pois bene, deixo-vos aqui o convite para participarem, num futuro próximo, nos próximos concertos ainda a anunciar...

Sinto que regressei dos mortos para fazer boa música
E já agora, deixo aqui o concerto com Synopse no RRW no Porto, na passada quinta-feira.
Aqui o link: "É o video onde diz vota em nós"

Cumprimentos metaleiros!!!!

1 comentário:

3rd word disse...

Já estive a ver o video de Synopse no RRW e apanhei uma beca na SIC Radical.
Estás mesmo com ar de rock star!
Ainda bem que te vejo a atinar na música. Apesar do vocalisata dos Synopse ter muito a trabalhar, mas mesmo muito. Mas também já sabes que eu implico sempre com os vocalistas.
E acho mal não teres no MySpace os Herbácia.
Abraço, bro.