quinta-feira, outubro 14, 2010

"Blood Brothers We Have"

Actualmente, estou a compor temas com uma das minhas bandas, o qual sou guitarrista e vocalista. Escrever letras é a parte um mais complicada. No entanto, como eu sempre achei que a música seria o mais fundamental, as letras que eu escrevo são de um inglês básico. Para quem queira visitar o meu novo projecto deixo aqui o link: Soul of Anubis.
Esta letra/música é dedicada ao meu puto.


Blood Brother We Have

I never forget the day you were born
You came naked into the world
Already had a part of me
Your blood that runs trough yout veins

We are blood brothers

Your roul is a sea of emotions
That I admire and enjoyYour energy can figth lies
And shine for our blood

Sometimes, in desperate hour, the sun hides
But your light is happines placed on me

Ways you have to rise
Trough clouds and windsYou will attack demons
Glorified and blesses


Falta subir a palco para veres a emoção da música. E partir a louça toda!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

http://uaonline.ua.pt/detail.asp?c=18760

Anónimo disse...

http://uaonline.ua.pt/detail.asp?c=18760