sábado, setembro 25, 2010

Viagens lunáticas ao som da lua

Os heróis vivem no passado e todos eles morreram. Então porque sobrevivi eu?...

Esta noite, coberto de whiskey barato (pois a minha vida financeira não me permite melhor) irei contar algo de mim. Irei lamentar-me pelo facto de andar a atormentar mentes tão sensiveis. Irei criticar aquela paisagem onde o horizonte se cruza com o infinito. Irei apenas deixar-vos algumas palavras do meu pensamento.

Ao som dos meus eternos amigos Isis viajo pelo tunel sem fim à procura de todas as respostas. Já mencionei o caminho das minhas ideias. Já lutei, e acreditem, para ser um ser um "ser" mais/menos terno. Já ensinei faixas etárias mais novas. Mas acabarei sempre com uma pergunta eterna: "Porque a mim?" Que fiz de mal eu a Deus/Satanas para acabar todas as noites com as minhas histórias de embalar? Outrora um amigo meu dizia ao meu ouvido "I'm so happy, 'cause today I found my friend, they are in my head" (amigo de longa data!).

Todo o mundo viaja pelos seus medos. Todo o mundo viaja pelas suas vontades. Todo o mundo deseja ser eterno. Todo o mundo é litermante uma merda! Todo o mundo se deseja suicidar! Todo o mundo não tem coragem para assumir a sua verdeira entidade! Todo o mundo adora brincar às familias! Todo o mundo é hipócrita!... E eu sinto-me farto nesse mundo...

Toda a minha vida fui criticado, julgado e analisado!... Então deixei-me ajudar-vos... O que é que desejam de mim?... Que seja bonzinho? Animado? Meigo? Sensível?... Serei tudo isto e muito mais... Só vos digo uma coisa, quem me conhece, conhece! Quem não conhece, não sabe o que perde!...

Ainda hoje tive uma grande conversa com uma grande amiga e foi por isso que me arrastou até aqui! Falamos do passado, do presente e do futuro! Mas é como eu lhe disse, acabo sempre sozinho, embrolhado nos meus lençois e nas minhas almofadas!

Toda as vidas lutei e acabei por ser um derrotado, agarrado ao meu fiel amigo...o whiskey...

Acreditem, todas as noites "choro" por apenas ter memórias do meu passado e não poder vive-las no presente. Todas as noites eu penso que todo o meu passado me pediu para não avançar tanto, mas no presente, todo o meu passado já deu um mais passos que eu!... (aí está uma frase que só poucas pessoas perceberão...)

Despeço-me com angústia e ao som do video seguinte...

2 comentários:

3rd word disse...

Amigo, o whiskey é f***do... Eu percebo.
O passado sabe sempre muito bem, mas o mal é mesmo não nos podermos agarrar a ele.
Bola prá frente.
Abraço.

Anónimo disse...

Gostei da parte da grande amiga....encheu-me a alma...obrigada ferrão....beijo, beijo, beijo!!!

kkbb