segunda-feira, maio 10, 2010

Um tanto confuso

As palavras são forte e carregam bastante energia. E por vezes fico um tanto confuso com elas. É verdade que a minha memória por vezes me trama, devido aos excesso que tive na vida de coisas boas e coisas más, que o meu coração já não bate como batia antes. No entanto, as pessoas e os momentos são guardados para mim e nunca me esqueço deles.

No meu post anterior escrevo da pouca importância que tenho (sejamos sinceros, eu sei o valor que tenho) e mais uns quantos pensamentos. E saiu-me à vista um comment, o qual não vou expor aqui. Fiquei um tanto perplexo por não saber quem o teria escrito. Estive bastante tempo a "estudar" as palavras e sem saber porque saiu-me um "kkbb - kiss kiss bang bang".

Eu sei quem és e agradeço-te bastante pelas tuas palavras. Por vezes somos estúpidos nas coisas que fazemos, talvez eu fosse um estúpido nas coisas que fiz. O tempo passa e deixamos perder certos valores. Crescemos e vivemos e sonhamos e morremos (é o desejo da vida). Com toda a sinceridade do mundo, gostava de recolher o pouco do que tivemos. Apenas não sei como o fazer...

Com sinceridade e a ouvir TOOL,
Hugo Ferrão

2 comentários:

Anónimo disse...

"No meu post anterior escrevo da pouca importância que tenho (sejamos sinceros, eu sei o valor que tenho) e mais uns quantos pensamentos."
Em relação a isto apenas te digo: nunca te subestimes... És grande! Podes não o ser para todos, mas para alguém serás. E acima de tudo, para ti tens de ser grande, o maior!! Aprendi que ser egoísta às vezes é bom... Quando te sentires só e sem importância, pensa que contigo podes sempre contar e isso vai bastar... Eu faço isso...

"Hoje sinto-me só. Hoje estou só.
E falo comigo. Falo sozinha.
Como tantas e tantas vezes…
E pergunto: Eu basto-me?
Chego para ser feliz?
Em tempos julguei que não…
Depois conheci-me, aprendi-me…
E sei que sou feliz assim, comigo!
Os filósofos dizem que sozinho o Homem não se forma, que não pode ser feliz…
Mas se eu não for feliz quando estou só comigo, como é que os outros poderão ser felizes comigo e eu feliz com os outros?
Eu gosto de estar comigo,
Só comigo…
Vou bastar-me para sempre?
(sempre é muito tempo…)
Vou querer companhia e deixarei de estar sozinha?
Para quê tantas perguntas se o presente é agora?
E eu quero viver o agora,
Como se não existisse o amanhã!
Porque o (meu) mundo é meu e esta merda é toda minha!!"

Isto foi escrito num desses dias em que me sentia só e sem importância... E sabes a que conclusão cheguei? Quero que se f**** todos. Esta merda é toda minha!!

Anónimo disse...

Também não sei como "recolher" o "pouco" que tivemos, queria...e também não sei como. E é verdade, as pessoas vivem e as pessoas crescem, e aprendem, e chegam a uma altura que é enevitável assumir culpas e erros...fico triste quando penso que todas as gargalhadas, todas as alegrias espontâneas e todo aquele bem estar que sentia quando estava na tua presença, não vai acontecer mais, pois parece ter sido noutra vida...tanto tempo que passou!!Fechamos o livro, e sinto-me triste por isso.kkbb