domingo, maio 09, 2010


Raiz que criamos são destruídas em mero segundos
Laços que trabalhamos ficaram contaminados
Futuros pensados tornaram-se pesados passados
Momentos vividos serão esquecidos em enormes labirintos

Os heróis estão mortos e todos os humanos os recordam
As sementes semeadas em terras áridas deram fruto
As luas contadas transfiguraram a visão do mundo
Os caminhos plantadas modificaram a tua visão

Mas quando se morre? Quando chega o nosso dia?
Vivemos e lutamos para melhorara as vidas singelas
Todo o esforço parece não resultar nesta longa caminhada

Exaltamos aos Deuses pela vida que nos calhou
E morremos sozinhos e abandonados pelo qual esperamos
Mas se eu morrer? Alguém se lembrará o que foi ou fiz?


A ouvir Tool - Right in Two

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se deveria deixar um comentário, mas tantas são as vezes que aqui venho....até porque é a única maneira de saber como estás...e hoje no meio duma conversa o teu nome saltou...e fez-me lembrar de muita coisa. sei que me desprezas, muito possivelmente com razão, mas...porra...tenho saudades tuas...sempre tive!!só queria dizer-te desculpa...tenho medo de nunca mais te ver, e não te ter dito o que sentia...não me estou a abrir agora contigo à espera que sejas bonzinho pra mim...só queria mesmo que soubesses que há muita gente que te quer muito bem...agradeço-te tudo o que proporcionas-te...TUDO!kkbb