segunda-feira, maio 10, 2010

CONFUSÃO

Ora bem, alegre é coisa que eu não estou... Acreditem!!!

Dizem que eu tenho muitas "fãs"... Pois bem, também não é verdade!!!

Gosto das palavras que as pessoas escrevem nos comments, mas fico sempre na dúvida de quem escreveu. A única coisa que eu gostava de ter, não a tenho. Por isso, como posso ser feliz se falta algo à minha vida.

Sim, hoje é daqueles dias em que estou revoltado com tudo e todos, devido a coisas que acontecem, sabe-se lá porquê... Enfim


Felicidade para vocês
paz de espirito para mim


A ouvir Nirvana - In Bloom

3 comentários:

Anónimo disse...

Estás confuso ???
O Ferrão que eu conheço é muito mais do que salta à vista ! Não se deixa confundir .
Lembra-te dos três pilares essencias da vida... As três leis dos 7 mandamentos: "Nunca sóbrios", "Fire On!" e "Parar é morrer"...
Para qué gastares tempo a ficar confuso quando tens o lema da vida mesmo à tua frente todos os dias que vais buscar uma tigela de cereais.
Comments anónimos, que no fundo não são anónimos são espéctaculares, trazem um Q de charme a este blog, se não fosse isso acho que irias sentir um enorme vazia no teu blog.

You don't see me ...
Love is dead ...

Respect puto \,,/

Thor Mentor disse...

Alegre ficarás, primão! Talvez não tenhas fãs mas se calhar tens admiradoras secretas. ;)
A revolta e o caos também fazem bem aos ossos. E de tudo o que li dos teus posts sem perceber muito bem o que se passa ctg só te tenho a dizer umas coisas.
Se precisares de alguma coisa, apita.
E caga lá nessa cena do Carpe Diem que é uma coisa muito limitada temporalmente. Aproveita os dias e aproveita-os todos.
O de hoje, o de amanha, e se o de hoje não for grande merda faz para que o de amanha seja.

Grande Abraço.

Chininha disse...

este teu blog tá com entradas cheias de alma pah... entendo-te. sei k não é fácil quereres a única cena k não podes ter ou k não consegues alcançar. mas cada dia mais percebo k a essência da vida tá no olhar de cada um de nós perante ela (a vida)... Life is too short...
ptt, aproveita todos os dias, pk quando já formos todos uma cambada de velhos/as incontinentes vai ser fodido, nem teclar deve dar jeito... =p
beijitos
nunca mais saí em gva, tá cada vez mais degradante...