quarta-feira, maio 12, 2010

O meu passado...

Por vezes as pessoas não acreditam em mim ou podem interpretar mal as minhas palavras... De uma vez digo o que eu penso... E espero que não me interpretem mal...

Aqui neste blog disse e passo a citar:"Com toda a sinceridade do mundo, gostava de recolher o pouco do que tivemos. Apenas não sei como o fazer..." para a kkbb. Desculpa desiludir-te, mas eu não volto ao meu passado... Tivemos histório, mas é passado. Quando digo que gostava de recolher o pouco que tivemos, refiro-me a noites em que a malta de química saía para beber uns copos. Não me interpretem mal, mas eu nao gosto de ti para ter uma relação.

Eu falei com o meu passado. As conversas não foram felizes, pois o que falei com as pessoas foi dizer as merdas que tinha dentro de mim... Quando se está mal (ou a cabeça não aguenta com tudo) temos de deitar os fantasmas fora para continuar. Digo e repito, com quem falei do meu passado não vou tomar café!...

O que eu quero? Quero aquela pessoa dos cabelos aos caracóis, expontânea, estudante de coimbra, porque é dela que eu gosto. É ela que eu consigo ver e partilhar a minha alma. Por muito mais que nada possa fazer senão esperar.

Mais uma vez digo, as minhas palavras foram mal interpretadas. Nao desejo mais nada do mundo do que ter-te. Eu nao sou ridiculo, repugnante e deporavel ou um palhaço infantil... Sou humano em que tinha de deitar tudo cá para fora...

1 comentário:

Anónimo disse...

Luta!! Luta por aquilo que queres. Não importa o quão ridículo possas ter de ser, o papel de parvo que tenhas de fazer… importa é que um dia possas dizer: eu tentei de tudo!! Porque mais vale arrepender de algo que se fez do que de algo que não se fez! Luta! Arrisca! Não desistas! Parar é morrer! Desistir é morrer!
Qual o nosso propósito neste mundo?? É sermos felizes… Busca a tua felicidade. Tu sabes bem onde ela está. E ela é tua! Conquista a tua felicidade! Mereces!