quarta-feira, abril 18, 2007

Vejamos, como estou eu?... Para variar, sozinho... mas também, mais vale só que mal acompanhado... Não quero com isto dizer que as minhas companhias sejam más... É apenas a merda de um ditado estúpido que toda a gentinha reles e estúpida usa... A qual eu faço parte, porque já o usei...

O que me leva a escrever hoje?... Simples, estou sozinho e estou a traçar laços de amizade
com a merda das teclas do meu computador... E porque sozinho? Bem, eu não posso exigir às pessoas que esteja sempre comigo a ouvir histórias inventadas em cima do joelho sem qualquer tipo de nexo e lógica em que no final se fartam de rir que nem uns loucos pedindo-me para parar de contar histórias sem qualquer tipo de nexo e inventadas em cima do joelho... Fiz-me entender?

Deste modo e às escuras, porque estamos em tempo de crise, à frente deste meu amigo ecrã revejo cada puta de palavra escrita pelo meu cérebro que acaba de cair, talvez por magia, talvez por telepatia ou talvez pela puta da sorte, AQUI!!! Devia dar-lhe um nome qualquer, mas estou a cagar para isso e com muito pouca paciência...


Ora bem, vou fazer uma pergunta?... Estou-me a passar dos cornos?... NÃO, é impressão minha e mesmo que tivesse, who cares a fuck???... Estou sozinho e se estivesse mal, "ai, quem me acudaria nossa senhora das trevas"??? Estou-me a cagar para esse tipo de paleio...

Depressões? Alucinações? Comilaços da cabeça? Merdas? A minha cabeça? Falta de sono?... Quê? Pequeno almoço? Almoço? Lanche? Jantar? Ou aquela parte que se chama "a bucha"?
Seria mesmo à vontade do freguês!!!!

Digamos que... nada me apetece dizer à cerca do que eu quero falar... até porque estou sozinho e lá volta a história de merda que escrevi anteriormente... Mas um coisa quero eu dizer... FOGE, senão serás apanhado...

1 comentário:

Anónimo disse...

cada vez tas pior meu...