sábado, abril 21, 2007

Dá para acreditar...

Dá para acreditar num evento que se equivale a este? Bem, hoje será o centésimo post que este blog irá publicar... Para quem não sabe o que isso significa:

E s t e p o s t é o n u m e r o 1 0 0 ! ! !

Alguma animação... weeh... rebento dela... Se bem que estou a fazer este post de merda só mesmo para dizer: "FODAS, CHEGUEI AOS 100!!!". O chamado: "Encher Chouriço", porque pouca gente se dá ao trabalho de vir ver este magnifico FFb blog...Enfim, denaveios...

Sim, poderia dizer que toda a verdade oculta se esconde por detrás das lágrimas que são derramadas em noite escuras, aceitando o negro destino que o malvado nos traçou... Mas hoje não é propriamente um dia desses...

Também sei que, as coisas que escrevo quase sentido nenhum tem ou que são demasiadas... fodas esqueci-me da palavra... demasiadas... deprimidas... (o meu amigo neurónio vem sempre salvar-me na altura certa, obrigado!!!). Daí, talvez ter poucas comentários, mas não é isso que me deixa desanimado...

E sem rodeio, um dia à noite (gostei desta, ou é de dia ou de noite?!?!), tirei talvez a foto mais caricata, mais cómica, mais merda que seja, da minha estadia em terras dos balcões... E para comemorar esta passagem, aqui deixo:

-> Sim, pelos visto só custa 110 dinares... Prontos, 1,30 eur...

Ok, poderia estar aqui o dia todo a agradecer a 110 pessoas (hoje estou mesmo para piadas secas!!!), mas não o vou fazer. Apenas agradeço aos meus pais por terem posto (e num é (a)postado) um filho deste na terra, acredito que fosse difícil... E agradeço aos ciberqualquercoisacomputadores (ao povo que anda na net) pelo esforço que tiveram em ler as coisas daqui e terem deixado o vosso contributo contra a luta de qualquer coisa... Oh, fodas, estou a gozar...

Agora a sério, obrigado meu povo pelo vosso tempo em lerem os meus pensamentos e deixarem os vossos... E talvez poderei anunciar que este post ou spot deva ser a meu último... Estou cansado e quero ir para casa... mas isso é outra história...

Paz para vocês descanso para mim!!!

4 comentários:

3rd word disse...

Porra, que não seja por causa dos comments que vais deixar de postar! Aqui fica o meu: que venham mais 100 e mais outros 100 e multiplica-os por 100 e escreve mais 100. Porra! Tenho dito.

Joel Correia disse...

yuppi...100 posts...venham mais quinhentos...e traz uma cena dessas para portugal que eu depois dout o euro..ehehhe....
beijoca maluca...

Mairc disse...

aí nos balcões tou a ver que a patchatcha é baratita...mas cá fodes de borla :D (piada estúpida...num me batas depois...)

100? eu tenho 134 e num me meti a encher chouriços na 100...vai masé gastar o teu tempo (e dinares) a ouvir turbo-folk e a buber cervejevsky...

zdravo!

Anónimo disse...

bah n tens de agradecer.. 100posts de kualidd (aplausos..) eheh.. cntinua, assim ja tenho alguma cs pa fazer ;P kiss