domingo, abril 15, 2007

A mente constantemente mente

O mundo está repleto de seres inanimados.
O caos nas mentes perturba a paisagem dos nossos olhos.
Quem me conseguirá avisar os tormentos que se avizinham?
Sensação esquizofrénica sinto no meio da multidão.
Paisagens atravessam os meus olhos verdes...
Conseguirei distinguir a realidade?
Os Homens do mundo metem-me medo.
Arrepiado fico quando ninguém tenho ao meu redor.
Que sentirei na minha batalha final sem fim?
As mentes constantemente mentem.
A minha alma cravou-me espinhos nos olhos...
E eu, que poderei fazer para me transfigurar?
Em breve morrerei, todos morreremos...
A "glória dos heróis" tornou-se o nosso impostor.
Que Deus louco devemos adorar e idolatrar?
Os meus olhos escureceram o dia.
O meu corpo rejeitou o seu sangue preferido.
Agora, rezo por um fim sem dor...

Sem comentários: