segunda-feira, junho 14, 2010

"Quando a maré fica vazia...

... encontramos sempre algo que nos faça recompor."

A minha vida deu muitas voltas. Bati no fundo e agora olho para cima e vejo aquela luz. Parece que já vivi tal vida. Tinha tudo ou pelo menos tinha coisas/facto que me faziam querer acordar todos os dias (tinha uma banda, o qual eu acho que seriamos grandes; tinha namorada, o qual eu acharia que poderia contar durante algum tempo longo; tinha aquelas pequenas coisas).

E quando eu dei conta, o que eu mais tinha no mundo que nunca mencionei, era o meu irmão! Sempre me apoio-o nos bons e maus momentos! À custa das suas palavras, não deixei aquele pequeno sonho de ser reconhecido pelo mérito que tenho nos meus dedos perante a guitarra.

Sinto-me bem sozinho (embora por vezes sabe bem aquele carinho) e todos os dias luto pelo meu pequeno grande sonho!

Esta é para ti puto! És o meu puto, és o meu sangue e sempre será!!!

A ouvir isto:

Sem comentários: