sexta-feira, maio 07, 2010

Fazem agora 5:31h

É verdade...são precisamente 5:32h (um minuto a mais em relação ao titulo) e eu sinto o meu corpo totalmente alterado... E perguntam, porque te sentes tu assim ó Ferrão?....a resposta é simples...PORQUE ESTOU BÊBADO....resposta simples e verdadeira...

No entanto, continua uma coisa a ...como se diz... a "comer-me a cabeça"!!!... E continuo a responder neste momento sem a veia poética a tais palavras que me entram no meu ser: "Ao ler-te, não resisti e tive de comentar. Mas espero que entendas porque não me identifiquei. Visto eu estar agora a ser uma chata do caraças =) peço por fim desculpa, caso a minha atitude não te tenha agradado muito! Neste momento talvez já saibas quem eu sou...
Beijinho, a caloira não fumadora =p"

1 comentário:

Anónimo disse...

08:28
Vou deitar-me agora... Mas vim ler-te antes disso! Não sei se será do sono, mas fiquei sem perceber se estou desculpada ou não...=)
Isto é se já souberes quem sou!!
Bem, agora vou eu baldar-me as aulas (coisa q não faço =p) para ver se durmo... Beijo

P.S.: As frases que andas a utilizar têm direitos de autor :p