quarta-feira, janeiro 17, 2007

Talvez, quem saiba...

Em dias de chuva, o sol não nos ilumina...
Em dias de sol, a falta que a chuva nos faz...


Em conversa no outro dia (conversa essa que sobrou para o pessoal esquesito, pessoal do "bate-mal", pessoal atrofiado, pessoal "mau-onda", bem, esse povo todo que vocês fazem ideia e devem conhecer, pelo menos um ou dois....enfim), eu duvidei seriamente de mim se realmente eu sou um ser humano (ou um clone da estúpidez)... Eu no meu cantinho, calado, observador, inquieto, transpirando, fumando, bebendo, e de tudo um pouco, abri a boca e saiu a pergunta, que para mim, foi perfeitamente normal...
Será que eu sou normal???

O facto, as razões, as evidências, até as palavras foram simples...
Eu, com as minhas ideias (ideias que poucas pessoas as conhecem de verdade), fiquei pensativo...
Será do novo corte de cabelo?
Será dos óculos?
Será que as pessoas me acham tão medíocre?
Bem, a verdade não sei... e sou um pouco ou tanto sincero... também não quero saber... o que faz bem a nós próprios é gostarmos de como somos e acharmos piada a certos defeitos nossos... tipo o cabelo...

Um abraço ao povo de Gouveia, Aveiro e outras
Beijos para os meus pais e puto


... já cá tou novamente...

3 comentários:

Anónimo disse...

fazes bem em não kereres saber o que os outros pensam...o k interessa é tu saberes quem és...

ANORMAIS, são aqueles que não vêm para além do óbvio...

continua mano!!

vera macedo

Mairc disse...

mas ca puta de cabelo...

quando cá chegares vais levar umas gandas naifadas nessa marmita...

:p

Peidalhaço disse...

Tinhas que por na foto a minha cama por fazer n tinhas?

Quem vir pensa que sou um granda desarrumadão!!!!!!!!

E n sou hhhahahaha