segunda-feira, dezembro 18, 2006

Uma boa época natalícia


Bem meu povo, aproxima-se aquela fase em que todas as crianças, adultos e idosos recebem e oferecem prendas aos familiares, aos amigos, ao vizinho próximo, ao cão, ao gato, ao peixe... enfim, a fase onde quase toda a gente recebe qualquer coisa... Chama-se "a febre das prendas", embora seja mais vulgar chamar-se NATAL...

É mesmo uma época bonita, a chuva transforma-se em neve, os inimigos em amigos, o gato em cão, o cão em gato, as renas voam e o menino Jesus nasce... tantas magia... Mas este Natal o Sr. das Barbas Brancas ou Mr.BB, vem com um presente para o mundo e vem acompanhado, porque voltou a meter-se nos vícios.... eheheh...


É bonito a parte de "eu ofereço, tu recebes, tu dás-me" e no fim, sorrimos e ficamos todos contentes... E não será verdade que toda a gente tá ansioso que dêem as doze badaladas para poderem abrir as prendas e dizer "eheee.... era mesmo isto que eu queria... fogo, obrigado...!!!", mesmo já sabendo o que era... hihih... fazendo o que eu fazia... tentava ver o que era sem os meus pais desconfiarem que eu andava a bisbilhotar as prendas...

Mas bem, já chega de tanta conversa fiada...

Como devem saber, este é o último post nesta "santa terrinha"... é verdade, a caminho de Portugal eu tou... preparem-se....


A todos os amigos e visitantes deste blog...

BOAS FESTAS
UM FELIZ NATAL
UM PRÓSPERO ANO NOVO


3 comentários:

telma disse...

Ora atao obrigado pelo comment :)

Um bom natal pa ti tb :P **

Anónimo disse...

espero k n percas a inspiraxao knd voltares a Portugal pk é um prazer ler o teu blog ;* ah! e boas festas!

Anónimo disse...

O pai natal gordinho é o tio Ismail do Mehmet Turgut... reconheço isso do DeviantArt dele...

de qualquer maneira, recomendaram-me este blog... tá curtido...