sábado, dezembro 09, 2006

A little boy...


Toda a filosofia gira
À volta de mentes humanas
Gira extremamente do oposto
Para quem possui o concreto
Nunca te falarei do mesmo
Mas hei-de praticá-lo para
Conseguir provocar explosões
De privilégios para obter
O meu próprio consumo vivo
Não podes controlar o céu
Se continuares a viver nas nuvens
Coisas da cara podes ver
Do meu marte de emoções
Quem me dirá o que eu sei
Como conseguirei descobrir o impossível
Procurar na mente cheia de irrealismos
Construir a árvore com maquinas
Razão tão pura como o cheiro de uma flor
Conseguirei finalizar este pensamento
Ou apenas vou retardar a sua vinda
Estarei eu do lado do sol
Perder a arte de escutar
Procurar a alma sentado e sozinho
Vendo o sol a passar por mim
Nem tive tempo de o cheirar
Tantos feitiços são lançados
E todos em mim caíram
O pequeno rapaz riscou o diamante
Em que mundo vivemos
No mundo das almas perdidas...

30/01/02, 6:02

Sem comentários: