sexta-feira, novembro 24, 2006

o S, o U, Com o IDIO

Um tiro nos cornos? Atirar para uma linha de comboios? Um corte nos pulso? Ser abusado por monstros maléficos? Um acidente mortal de carro? De mota? Uma overdose da droga preferida? Abusar do alcoól, até ao consumo total das veias? Veneno para os ratos? Atirar de um precipício? A inalação de um ácido forte? Ou o simples beber?

Qual será a maneira mais dolorosa para morrer?
Realmente, qual é a maneira mais dolorosa
de o nosso corpo e alma sofrerem?
Para mim, é perder a força da Lua!!!


Ó Lua, lembras-te de quando eu te toquei... quão especial foi esse toque...
Tão límpida que tu estavas... tão serena...
Porque me mandaste de volta?

4 comentários:

Anónimo disse...

deixa as drogas!!! o pessoal q anda a convidart pra essas merdas(leia-se merdas...) deixa de falar c eles!!! :D

Anónimo disse...

fuma tabaco seu ganzófias...
não andas mesmo a bater bem da cabecinha...recomendo acompanhamento psicológico o mais breve possível!!!

Acorda prá vida....


vera macedo

Anónimo disse...

so tive oportunidade de ver um pouco de Donnie Darko mas do k vi axei muito interessante, a esquizofrenia é uma doença que me desperta muita curiosidade.. ya tambem fui ao SBSR, so vou la ha 3 anos mas agora é po resto da vida ;P !
a forma mais dolorosa de morrer é akela em k ja nao sentimos nada ha uma eternidade e o fim parece nao kerer xegar nunca.. kiss*

Peidalhaço disse...

drogas e ninguem me convida?

K amigos fodasse