quarta-feira, novembro 29, 2006

Mamonas Assassinas


Antes de revelar o meu segredo, posso dizer que o sono, mais uma vez, não quer nada comigo...

Bem minha gente, quem é que não se lembra deste malucos... Tava aqui a ouvir umas músicas e ouvi... "Sábado de sol..."... Ehehe, fui logo investigar se por acaso existia qualquer coisa deles na net... Bem, posso dizer que, fiquei sem palavras, vocês têm que ver estas péroals...

--»» Site activo: http://www.mamonasnanet.hpg.ig.com.br/

--»» Qualquer video deles ao vivo e não só: Tem mesmo tudo

--»» "Chopis Centis": Eu di um Beijo nela

--»» "Não peide aqui baby": Bem aqui

--»» "Debil Metal": Do you want some cookies...???

--»» "Pelados em Santos": Ehehe...

Então abismados??? Malucos??? Passados??? Impossível...
Espero que passem um bom bocado como eu passei... sem dúvida uma banda maluca...

1 comentário:

Anónimo disse...

Altamente...ahahahaahah...grandes vídeos...curti mesmo montes...

vera macedo