quinta-feira, novembro 02, 2006

Deftones - Saturday Night Wrist


Amantes de boa música... Os Deftones acabaram de lançar no dia 31 de Outubro o seu novo trabalho intitulado de "Saturday Nicht Wrist"!!!

A sequência do CD é a seguinte:
1. Hole in the Earth
2. Rapture
3. Beware
4. Cherry Waves
5. Mein (feat. Serj Tankian)
6. u,u,d,d,l,r,l, r, a, b, select, start
7. Xerces
8. Rats! Rats! Rats!
9. Pink Cellphone (feat Annie Hardy)
10. Combat
11. Kimdracula
12. Rivière

Com um video-clip lançado da música "Hole in the Earth"... (bem não se assustem com a cara do Chino Moreno... engordou outra vez). Este podem sacar em www.deftonesworld.com


Posso deixar uma certa água na boca... pois já tenho o cd... tem partes bastantes agressivas com muita harmonia... porém não sou a pessoa ideal para falar deste trabalho, mas quanto a mim merece 9 (em 10) ...

Eis aqui a capa do CD:


Está sem dúvida um bom trabalho com sonoridade agressiva, harmoniosa e por vezes esquesita (a qual eu chamo atrofiante, mas bom)... Façam tudo para ter este cd... Se não der para comprar, vocês sabem o resto...

Bom Fim de Semana... mas dúvido que seja melhor que o meu... ehehehe

1 comentário:

Anónimo disse...

deftones! i love them! foste ao cncerto no SBSR? tbm foi de deixar agua na boca, o Chino Moreno tem uma presença incrivel... o teu blog tbm ta mt bm msm, as css k uma pessoa aprende,lol.. inda andas por fora?
ja tenho saudds d um somzinho ao vivo dos Hi.lie :p kisssesss