quarta-feira, novembro 01, 2006

A construção

A vida é mesmo assim. A borboleta disse-me um segredo... é necesário dor e ultrapassar essa pedra bicuda para construir o futuro... é verdade!!! Ah, agradeço por me "relembrarem" a minha luta... Aprecio as palavras desse senhor chamado Jorge Palma... "Dá-me lume"... já me estou a imaginar... Decidi postar esta imagem porque representa aquele sorriso maroto, com uns óculos bastante normais... Tenho tido as minhas desavenças com os meus neurónios, mas vou-me esquecer deles por uns tempos... porque quero mesmo continuar a minha luta neste meio... muito pode acontecer... mas a melhor parte vem para o fim... a satisfação pessoal... de não ter falhado... e sabem porque... porque me sinto um vencedor...

Ok a "foto-arte" não está grande coisa... querem outra?... apreciem esta...

Nem os canhões da Sérvia me tramaram mais... porque estarei sempre um passo à frente...

--»»Boa semana meu povo!!!

Sem comentários: