segunda-feira, outubro 09, 2006

....a vida é mesmo assim.....

... ahh, que belo sonho eu tive, quando vi as nuvens naquele dia... que bela sensação... estavam tão perto de mim... e eu delas... tremo de frio pulmunar... por não poder respirar ar... e quando não se consegue respirar... o olho que nos aquece e liberta aquele cheiro progressivo... chama quente que aquece o meu viver... que vontade eu tenho?... sinto a mão dormente a todos os instantes... mas aquele sonho foi mesmo magnífico... tudo parecia real... as nuvens cheias de magia... "na terra dos sonhos, podes ser quem tu és, ninguem te leva a mal"... "Dá-me lume"... quero o preço dessa nuvem!!!... sim... vou-me embora desta terra maléfica... só quero que todos compreendem a minha vitória... sim, vitória, na luta temos que sacrificar objectivos... tenho a minha pobre cabeça alterada... as cartas estão em cima da mesa em conjugação dos meus pais... e já não aguento os conflitos dos meus neurónios... vou-me "salvar"... porque a minha alma perturba-me neste momento... que vontade tenho?... ir-me embora... e vou...

7 comentários:

Thor Mentor disse...

tas-ta passar puto... Aguenta ai os cavalos... como tu dizias o natal ta ja ai...
Força na verga!!! ;)
1 Abração

FFb disse...

Obrigado grande primo... mas tou-me a passar nesta terra... só preciso de um SIM e ponho-me nas putas desta terra...

Farto até às pontas do cabelo...

FFb disse...

Obrigado grande primo... mas tou-me a passar nesta terra... só preciso de um SIM e ponho-me nas putas desta terra...

Farto até às pontas do cabelo...

Anónimo disse...

mas tas a bater mal ó seu cara de caralho.............aguenta e n chora.............YOU'RE IN THE MIDDLE OF NOWHERE.........MAS É NESTES MOMENTOS QUE TENS QUE PENSAR QUE ÉS O SOL, O CEU,A CHUVA.........QUE ÉS TD E N ÉS NADA............E NO FINAL VAI TD COMPENSAR.......O ESFORÇO.........AS HORAS DE SONO PERDIDAS..........POR ISSO MEU PANELEIRO DE MERDA SE VOLTAS ANTES DO NATAL..........ENFIO-T UM MICRO NO RABO..............FORÇA NISSO.........TENS O MEU APOIO EM TD O QUE PRECISARES E DECIDIRES..............ABRAÇO


FUCKING HUGE MAN

Mairc disse...

no rabo não k o panasquita gosta :P

hey ferrão, tava a brincar...não ferrão, não batas, não ferrão, já chega...a sério, já percebi...

mas se tu vieres antes de tempo levas tanta mas tanta porrada...eu digo ao duarte, não sou eu k te vou bater...a ver se agora voltas...tás todo borrado, né??? ah pois...olha k eu tenho conections...e nem os teus novos amigos ciganos de novi sad te safam...

eles k venham...não tu! ainda não...só no natal, ok?

Anónimo disse...

o meu homersexual...
Tas parvo?????pesqes mrendar...
bem ve la....ja so um mes e uns trocos...calma...vai aproveitando pelo menos tenta...
apre...THE END IS NEAR...

Mairc disse...

olha k comes carrrrrrrrrrrne!