domingo, outubro 08, 2006

hi.Lie


"Não há perfeição que possa afirmasse senão pela positividade da perfeição como tal. E esta é sempre dinâmica sempre da ordem do mais, que o "só" pode ser o absoluto. Foi assim que se nos revelou. A perfeição onde quer que se encontre não se define pelo relativo. A verdade não é um jogo sexual da ocasião que a pode alcançar. O poder, o lucro, a massa, quem se confina no concreto? A perfeição não existe... e por isso INSANE... " de "Insane, NO" - hi.Lie

Caros Mentirosos, este post é dedicado a todos vocês... seguidores e apreciadores fiéis de hi.Lie... Estar longe é ter tempo de reflexão na música... e hi.Lie não morre caralho... Não fiquem de boca aberta quando voltar, porque vou partir-vos a cabeça e espero que vosses me partem a minha... ansiosos???...
Deixo aqui a minha marca de despedida da maneira que eu faria em concerto: "MEU POVO, TA TUDO? É POR VOCÊS E POR TODOS OS OUTROS CARALHOS QUE NÓS FAZEMOS ISTO. OBRIGADO E ATÉ UMA PRÓXIMA!!!"
Saudações mentirosas...

5 comentários:

Mairc disse...

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

VIVA OS MENTIROSOS!!!!!!!!!!!!
PLEASE GIVE ME BACK MY FERRAO FRIEND!!!!!!!!!!

quando voltares vamos malhar-te tanto na cabeça...tanto nós os fans como os elementos da banda!

FFb disse...

WWWWAAAAAAAZZZZZZZZZZAAA

ESPERO BEM QUE SIM... GRANDE MARCO...

Anónimo disse...

CARALHO...
Tb te adoro bue minha puta ranhosa
mas olha rsp o meu mail pq qd souberes o k e ate vais o tecto e vens num segundo
Abraco mentiroso so pa ti meu duendezinho...

Anónimo disse...

hi.Lie hi.Lie hi.Lie hi.Lie hi.Lie hi.Lie hi.Lie hi.Lie hi.Lie hi.Lie hi.Lie hi.Lie...
we will never die...

Anónimo disse...

tipo...je rspondias...