quinta-feira, setembro 21, 2006

Usem o título que quiserem

Pois, fui apanhado... Mas hoje não quero falar... Hoje quero deixar aqui uma marca dos meus tempos livres:
Dum, Dum, Dum...
Radio Colombia, Novente sente ponto grama... Puríssima...
Dum, Dum...
... Maradona el rey del rock...

Mara mara mara mara mara mara maradona
Mara mara mara mara mara mara maradona
Coca coca coca coca coca coca cocaina
Para para para para para para la narina

Ei el pipe el campeon
Um nastro del balon
Nachrxido en archrxentina
Le gusta la cocaina

Mara mara mara mara mara mara maradona
Mara mara mara mara mara mara maradona
Coca coca coca coca coca coca cocaina
Para para para para para para la narina

Quando eras pequenito
Caió prun calderon
Reche note cocaina
Su cabeça un balon

Mara mara mara mara mara mara maradona
Mara mara mara mara mara mara maradona
Coca coca coca coca coca coca cocaina
Para para para para para para la narina

A donde estas?
Ahahaha (7x)
Tenho tanto tempo livre que até a música do maradona saquei..... como é possivel.....

2 comentários:

Anónimo disse...

pronto, convenceste-me seu boiii!!
a mim nao me interessa essas babuzeiras de merda q escreves nem como gostas de piriquitas!!...preocupo-me mais com a minha(perdoa-me por assim ser, mas tem de ser!).
apenas quero q tu tenhas muitos filhos de muitas gajas diferentes e apanhes xatos no cú!
sê feliz, vive a vida por ti, não por pressupostos q existem na tua vida e q por vezes nos fazem parar e deixar de seguir.
sê forte, luta como puderes, se for preciso até com colher de pau, mas...força.
a força está na capacidade de sorrir sem querer, no abraço cheio de naite!, na verdade dos teus sonhos...vive, q esta vida sao dois dias e meio e o melhor é o q esta no meio.
sofre até ja nao teres mais dor...só assim te libertaras como homem e como ser.....e q procura a felicidade sa sua mais profunda simplicidade...

abraço seu cagalhaooo!!!
viseu, strux, nuno, o q tu quiseres....ou simplesmente...teu amigo

Anónimo disse...

Ferrão

ò meu caralho...tudo bem... agradeço, muitos filhos mas prefiro telos todos da mesma mulher....e chatos no cu...FODAS...deseja-me boas coisas...Toma bem conta do staminé e dessa mulher ao pé de ti....OUVISTE...???

A LUTA CONTINUA...