segunda-feira, setembro 25, 2006

...:::SRBIJA...=...СРБИЈА...=...SÉRVIA:::...

Olá meus compatriotas portugas... É de muito longe que escrevo este post com uma internet de 256kb... Acreditem, é muita velocidade... Mas prontos, não há de ser nada... Este é um post dedicado à "belissima" viagem a Subotica, norte da Sérvia... Espero que gostem da "пута" da minha vida na Quinta dos Infernos... Se quiserem ver a imagem em ponto grande...carreguem-na
-----**-----

-----*-----

1ª foto - A olhar nos horizontes de uma altura fodida...

2ª foto - Porra deixem-me comer!!!

3ª foto - A primeira foto desse dia... 7.30h... que nevoeiro...

4ª foto - Eu e o Corvo numa sessão de Heavy-Metal...

5ª foto - Prontos, também sei beber água... Voda voda (e eu pensei inicialmente que fosse vodka... mas não é Água-água)

Sem comentários: