segunda-feira, julho 17, 2006

"O FECHO DAS PUTAS DAS CALÇAS"

Pois é compatriotas portugas, na passada sexta-feira (14.07.06) deu-se um dos eventos, a qual eu gostei de chamar, "até que enfim existe alguém que faz algo pelos pequenos"-"Concurso de Bandas" realizada pela JCP (para quem não sabe: Juventude Comunista Portuguesa). O espaço, para a realização do concurso, era bastante "próprio", dando espaço para os músicos (curtirem que nem uns malucos) e para os amigos e vizinhos verem o concerto sentado, com uma bem gelada na mão (refiro-me ao chamado fino). A concurso estavam: duas bandas de Hip-Hop, uma de Pop-Rock, uma de Punk e uma, a qual eu adoro chamar, hi.Lie (há quem diga que é alternativo... enfim... quem sou para dizer que não). Durante o concerto só tive vontade de partir a puta da guitarra que estava em interferência com a platina da (minha) cabeça, sim meus compatriotas, estava sempre a desafinar. Mas consegui desviar a platina para o outro lado e continuei a minha curtição músical... Devo já dizer que, a minha revolta está alta e não é para com a JCP, nem com os membros da organização (PCP), pois foram eles que incentivaram os pequenos a subir a palco e a fazer barulho. A minha revolta provém do júri. Este era constituido por três indevíduos: um senhor professor de música (que deve ser de merda), um senhor (que deve fazer umas tretas) da rádio de mangualde e um senhor careca de cabelo comprido com uma barba mais fodida que a minha da banda "Necrose"... Eu posso ser feio, porco e mau, mas esses três indevíduos devem-nos uma boa explicação da nossa derrota (porque, para variar, ganhou a banda punk, "The Zippers", com músicas simples... e que nós somos complexos demais???). Deixo aqui a minha marca de agradecimento para a JCP e PCP, pelo evento e afirmo, com muito orgulho, somos uma banda pequena, mas com garra. Obrigado família hi.Lie pelos momentos de grande glória interior que me são dados...vocês sabem quem são...Ah, para nos deitares abaixo, vais ter que trabalhar Sr. Necrófago e muito, porque quando te apanhar vais desejar nunca ter ouvido o rouxinol a cantar. Prepara-te, porque eles andam atrás de ti.

Sem mais assunto me despeço e mais uma vez obrigado aos hi.Lie pelo sangue que me corre nas veias e por sabermos que somos grandes.

1 comentário:

Mairc disse...

pfff...grandes...só o samuel é k tem 5metros...

é o chamado lobby senhor ferrão...vocês como são melhores que os outros têm que lutar também contra isso...
quando o reconhecimento chegar (por parte dos outros, porque por mim já tá mais que consolidado...), saberá ainda melhor...