domingo, julho 02, 2006

Falta o título...

Ó Grande Terra De Merda... que não sabe distinguir uma piada da realidade...
Numa santa noite, naquela terrinha tenra e santa (para quem não sabe, é GOUVEIA), estavam uma grande parte dos membros de hi.Lie a ter conversas interessantes, quando certos indivíduos que tresandavam a merda podre, implicaram com o guitarrista... a piada começou em "eu ganho dinheiro a ensinar..." e depois vieram os insultos pessoais do género "porque é que assobias nos ss..." e "queres que te ensine alguma coisa..".
Enfim, a brincadeira podia resultar em braços a voar pelo ar ou então gajos a vomitar com exesso de álcool...Mas como existe gajos passivos, viraram as costas e foram embora. Eis quando... nada se passou... também não percebi...
Minha gente, apenas quero transmitir o meu pensamento...VÃO SE FODER... O HIP-HOP É MERDA... O PIMPA É MERDA... Prontos, perceberam a minha ideia.
Abraço meus compatriotas portugas

Sem comentários: