quarta-feira, maio 19, 2010

Hoje é dia de música portuguesa


"Nao vou procurar quem espero
Se o que eu quero é navegar
Pelo tamanho das ondas
Conto nao voltar

Parto rumo à Primavera
Que em meu fundo se escondeu
Esqueco tudo do que eu sou capaz
Hoje o mar sou eu

Eu vi, mas não agarrei"

"A cidade esta deserta
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte
Nas casas, nos carros,
Nas pontes, nas ruas...
Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura
Ora amarga, ora doce
Para nos lembrar que o amor é uma doenca
Quando nele julgamos ver a nossa cura"

2 comentários:

Anónimo disse...

"Para nos lembrar que o amor é uma doenca
Quando nele julgamos ver a nossa cura"
Rendo-me a isto... Que mais posso eu dizer?

FFb disse...

É apenas uma musica simples... nao podemos pensar demasiado à cerca das coisas (o amor) senão torna-se uma doença...