segunda-feira, maio 17, 2010

ARGHHHH

"E a fénix, ele disse, é o pássaro que visita o Egito a cada cinco séculos, mas no resto do tempo ela voa até a Índia; e lá podem ser visto os raios de luz solar que brilham como ouro, em tamanho e aparência assemelha-se a uma águia; e senta-se em um ninho; que é feito por ele nas primaveras do Nilo. A história do Aigyptos sobre ele é testificada pelos indianos também, mas os últimos adicionam um toque a história, que a fénix enquanto é consumida pelo fogo em seu ninho canta canções de funeral para si".

"A fénix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas".

Hoje sinto que morri e voltei a renascer das minhas próprias cinzas...


4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje,17 de Maio, é um dia que significa tanto pra mim porra!!! É um dia que costumava ser de felicidade e agora é um dia de saudade...
Mas a tua última frase fez-me renascer das minhas próprias cinzas e lembrou-me que amanhã é um novo dia! Neste final de dia, era mesmo esta frase que eu estava a precisar de "ouvir"...
E hoje agradeço-te por isso... Obrigada!

FFb disse...

Com todo o respeito... ando um bocado perdido... diz-me só que és tu... a sério... Se eu terei de agradecer sem ter feito nada eu tb tenho de agradecer por vires comentar...

Sem ofensa :P

Anónimo disse...

Sou alguém que gosta de te ler e comentar (já comentei algumas vezes), mas que tu pouco conheces... Sou a anónima deste blog =P

Com respeito,
Patrícia

FFb disse...

Ola Patricia,
desculpa por vezes não saber quem são as pessoas...:S... folgo em saber que consegui sacar um sorriso com as coisas parvas que eu escrevo... pelo menos as minhas poucas palavras chegaram para te animar um bocadito...

Um beijinho pata ti.