terça-feira, abril 06, 2010

Dias como estes...

...fazem-me pensar na vida harmoniosa dos humanos!... Parece que cada dia desse humano é uma luta!... Para quando uma alma sossegada?

Nestas férias da Páscoa muitas coisas rolaram da minha vida. Umas fugiram! Outras entraram! Falei com pessoas à cerca da alma e espíritos (o qual eu acredito)! Falei de religião, de pecados e até me confessei perante dois grandes amigos meus...

Mas sinceramente, o que se passou nestas férias? Como pode algo deste tamanho acontecer? Vivo na escuridão pela falta de luz, vivo nas sombras entre os prédios! E para quando ser feliz? Dei tudo...

Deixo-vos com uma música bastante simbólica para mim. Opeth - Porcelain Heart



Lyric:

I lost all I had (that April day),
I turned to my friends (nothing to say),
I wrote down a name (and read it twice),
I wallowed in shame.

I said that I loved (eternal schemes),
I cling to my past (like childish dreams)
I promised to stay (and held my breath)
I went far away.

Icy roads beneath my feet,
Lead me through wastelands of deceit,
Rest your head now, don't you cry,
Don't ever ask the reason why

Kept inside our idle race
Ghost of an idol's false embrace
Rest your head now, don't you cry
Don't ever ask the reasons why.

Sem comentários: