quarta-feira, janeiro 28, 2009

Vejo-te, quero-te, desejo-te....


Na escuridão eu te vi e apercebi-me
que toda aquela beleza eu queria conquistar.
Na luz da noite sóbria me aconcheguei a ti e
por simples palavras, conquistava o teu sorriso
Naquela noite adentro espalhou-se o prazer de
sentir a minha verdadeira alma a viver

Desejei crescer, queria correr e naquele
momento, parei, observei e sorri por te ver
Julguei o céu pelos meus sentimentos que
não conseguia decifrar ou codificar
Desatei a correr em direcção aquela estrela
que constantemente e prolongadamente me seguia

Algumas foram as vezes em que as lágrimas me
correram o rosto, por apenas perceber aquele
sentimento que no meu ser flui e de certa forma me
deixa tranquilo, sereno, calmo e sossegado
Foram as tuas doces e simples palavras que me
deixam neste estado de anjo apaixonado

Eu sei que não parei de lutar,
mas tu também não desistes.
"Gotu muito a tu"

1 comentário:

CC disse...

isto de ter de estudar sem tu tares ao lado pa eu te ralhar enkanto vagueias no youtube em vez de tares a trabalhar na tese nao dá com nada....até fico triste...


saudades tuas...