sexta-feira, janeiro 02, 2009

Ofereci-te a minha alma e tu aceitaste....


Chegaste já de noite e eu ansiava pela tua vinda
Adorava aquele momento e guardava-o em mim
Sorrimos um para o outro como se soubessemos
Que as nossas almas teriam com vida prórpia

Naquele momento, na rua, no espaço, ao som da lua
Olhava para ti e observa a tua verdadeira beleza
Fiquei anestesiado, viciado e não conseguia parar
O teu sabor era charmoso na minha alma

Deliciei-me por aquele pequeno momento
E consegui deixar de voar e voltei à terra
Voltei à terra prometida dos meros terrestes
Mas a minha estadia foi curta e regressei

Os teus olhos começavam a fraquejar e eu
Prometia um espaço para poderes descansar
Nos meus braços, enquanto eu poderia ver
Aquela formosura, aquela tua beleza

O toque no teu corpo balançou-me a alma
As caricias no teu cabelo entoavam até ao céu
O teu toque nos lábios atraia beijos loucos
Desenhei cada traço e curva do teu copro belo

E como me senti, como voei, como imaginei
Pedi tanto para que aquele momento não acabasse
Vivemos euforicamente no nosso mbiente sereno
E a certa altura, as nossas almas unidas dormiram

Acordei e olhei para ti e recebi aquele beijo
Um beijo de bom dia, mas de um dia especial
Voltei a sentir aquela magia que vivemos
E o doce sabor renasceu entre nós

Entre tantas brincadeiras e risos amados
Lá nos levantamos, e voltamos ao mundo
Mundo dos mortais onde as nossa almas
Escreveram palavras e pensamentos no céu

E assim se escreveu mais uma história nos céus e ficara gravada eternamente...


Sem comentários: