quarta-feira, dezembro 17, 2008

Pensamentos

Entre os meus pensamento vagueio procurando
chegar à perfeição. Erro ou peco por tentar?
Apenas poderei rever o sorriso deslumbrante
gravado no meu pensamento.
Noite estrelada se encontrava e para mim
apresentava-se bela e elegante.
Voei por esse meus pensamento, imaginei até
e num pequeno sopro revivia forte a minha alma
Adorava escrever e ler os meus pensamento, mas
encontram-se cheios de magia gratificante.
Apenas pequenas coisas que são tão heróicas
tão cheias. Não será o simples o forte da razão?
Vivi a noite com verdades, observei-te com sinceridade
e pensei com honestidade. Apenas isso por pouco tempo.
Serei sempre a mesma pessoa e agradeço por me teres
aberto as portas. Portas de pensamentos alegres.




1 comentário:

O lado Negro disse...

Pensamentos? Interessante.

Olha, era para dizer que tambem ando metido nestas bandas. Adiciona aqui o puto


Hasta ! ;)