sexta-feira, novembro 28, 2008

A minha vida

Sinto-me o ser do mundo mais desprezivel
Apenas tenho uma pequena vontade
Esforcei-me tanto para tentar
Conseguir a minha felicidade absoluta
Mas porque me entra aquele som
Porque nao consigo ter felicidade
Bebo o meu calice e consumo o cigarrro
Mas de nada me traz aquilo que eu quero
O que quero es tu, simplesmente tu
Nos meu braços, cariciando o teu cabelo
...
Como conseguirei fazer a diferença
Como conseguirei por termo à minha vida
Vida singela e paralela do qual eu farto estou
Vida de espinho, vida pobre, vida insignificante
...
Apenas quero um pequeno apelo teu
Apenas quero ser reconhecido
Apenas quero ser um ser normal
Apenas quero fazer algo comigo
Apenas quero sair deste meum mundo
Apenas quero fugir da minha vida
Apensa quero seguir em frente
Apenas não quero ter pensamento
Apenas quero ser eu
E ser reconhecido por aquilo sou
Por aquilo que sou e sinto
Por aquilo que te faço
Porque tenho sentimentos
E sou humano...

Sem comentários: