segunda-feira, setembro 29, 2008

O tempo passa e eu traído m sinto...

Existem datas em que marcadas nos ficam... Desta vez não vou andar com rodeios, vou ser rude e violento nas palavras...

Faz hoje 4 anos em que me tentei suicidiar... e faz hoje 3 meses em que a minha antiga relação acabou... Dizem-se coisas e pensam-se à cerca delas e mais uma vez me dizem que é possivel amar outra pessoa em pouco tempo... eu não acredito, mas cada pessoa é que decide quem amar...

Mas não vou falar do que se passou à 4 anos, até porque (penso eu) que se calhar já sabe...

Aquilo que eu quero falar é do presente... Existem pessoas que me desiludem, existem pessoas que me fazem viver uma mentira... e o que vêem a ser essas pessoas na minha vida? Estou prestes a mudar a minha vida, porque não quero criar novamente fantasmas à minha e a tua volta e se for necessário, deixarei de ser aquela pessoa meiga, para ser um completo filho da puta aos teus olhos...

Já despertei a minha fúria...

2 comentários:

Anónimo disse...

Revejo-me completamente no teu post. Sei perfeitamente o que é isso. Já passei pela experiência. É muito, mas mesmo muito dolorosa!
Dá vontade de "partir a boca toda"...
Mas atenção, há algo que sai... o crescimento pessoal!
Ficamos mais fortes. Mais poderosos emocionalmente. Controlamo-nos melhor. E aprendemos a valorizar a verdadeira beleza! Apuram-se as escolhas. E saímos de cabeça erguida!
Passamos pela experiência e quando nos erguemos parece que estamos num nível superior.
Quando amamos... odiamos! Quando odiamos... amamos!
Sai por cima! Acredita no Julgamento Final!
Um abraço do tamanho do Mundo!

FFb disse...

Obrigado pela compreensão...e sei que apos a tempestade existe muita abundância...

A situação complica-se quando se repete pela segunda vez, devemos crescer, mas quando já n conseguimos mais, por vezes vacilamos e caimos por terra...

Um forte obrigado da tua parte, embora n te conheço, agradeço as palavras sábias