domingo, junho 29, 2008

Ontem, no dia 28 de junho de 2008

Vou ser sincero, sem rodeios. Gostava de desabafar com alguém e ficar a sorrir no meio disto.. Sim, ainda ontem era feliz, cheio de vida, com um futuro promissor e essas coisas todas... Hoje, tenho o mundo desabado aos meus pés... Tantas vivências juntas que acabam numa só frase, aquela frase que ninguem gosta de ouvir... Não sei ao certo onde quero chegar com estas frases, mas de uma coisas tenho eu a certeza, no dia em que bati com o carro (em que a verdade foi uma tentativa de su***do) gostava de ter lá ficado.. Assim custaria menos respirar, viver, olhar e todas as coisas de que a vida é constituida... Não sei se juntos voltaremos a ficar, se sozinho vou ficar, se tantos se's... O que escrevo é apenas um meio de desabafar, uma vez que não consigo desabafar em condições, porque várias razões...

Um resto de bom fim de semana, se amanha não me virem, estarei ao lado de alguém...


3 comentários:

Thor Mentor disse...

Oh meu caralho... não é que não me tivesse passado pela cabeça essa merda do acidente.
Vamos la ver as coisas oh rapazinho... fuma umas coisas, põe-te de papo pro sol, bebe umas minis com os amigos, agarra na guitarra, sonha em comprar mais umas poucas e em palcos maiores... e deixa-te de cenas!!! Esta vida já é curta que chegue. Agora estás em baixo, amanha estás em cima e vais-te sentir o maior da festa, o gajo mais fixe e mais feliz do mundo e depois volta tudo à pasmaceira outra vez, até aparecer outro alto ou outro baixo. Viver é fodido... mas tem as suas vantagens.
Um abração.
Quando for a Gouveia dou uma apitadela pra malharmos uns canecos

Anónimo disse...

oh meu conas da tia.....ta bem que tocar punhetas é fodido e as vezes ate cansa pq a testosterona n perdoa....
mas mais vale ter cambrias no braço, e em casos extremos ficar desidratado do que andar a bater com a cabeça nas paredes por alguem que não merece....
como disse o grande guru.....e passo a citar " esta vida já é curta que chegue"....por isso ve la se atinas e tiras essas ideias ranhosas do teu verde meloeiro...

a ver se hoje bubemos umas supers 33 pq o manel ja abriu.....ehehehehe


abraço samuel í.lié

Joel Correia disse...

Meu so te digo uma coisa, se nao queres tar ca vais perder uma merda que arranjei e bate coma merda, como ves vale a pena viver, we're all in the family only we're not a family, we're a life....


hi.Lie lives, for ever and never...