terça-feira, maio 29, 2007

O meu contributo com quem bate mal dos cornos #1

Sim, hoje vou fazer uma coisa diferente do que tenho feito... Toda a gente sabe, ou pelo menos tem uma vaga ideia (que é o meu caso), que a 'famosa' Britney Spears teve uma série de problemas com drogas, stress com a Paris Hilton, abuso de bebidas, a perda da custódia dos filhos e até ao corte radical de cabelo... Pelos vistos já não é a menina do papá que continuava virgem (pois teve filhos...). Há pessoas que dizem: "Coitadinha na menina, teve azar...". Mas eu digo, coitadinha é corno e azar é o dinheiro dela não estar na minha conta bancária, pelo menos eu conseguia dar-lhe melhor uso...

Mas pronto, como me acho um gajo fixe, aqui fica o meu contributo... Atenção à musica!!!



Cuidado com o volume da música, fica o aviso...

2 comentários:

Mairc disse...

:D

a versão de Ten Men Army! brutalíssimo :D

ps: quando é k voltas? ainda há bilhetes...!

Sara Oliveira disse...

Concordo com a parte do azar!


Brigado por teres passado lá pelo blog :)


Beijo *