quarta-feira, abril 11, 2007

De volta ao meu tormento mental me sinto à parte de toda aquela magia que fabriquei em tempos anteriores...
Agora, apenas posso relembrar o meu amigo passado e relembro-o como se não pudesse viver nem mais um segundo...
Aqui, longe, sentado, a fumar o meu cigarro, enchendo a minha cabeça com riffs musicais, respirando cada molécula de oxigénio existente no ambiente, morro... E morro outra vez... Morro vezes sem conta...
Quero a minha vida de volta e não a consigo encontrar, quero beija-la e toca-la, quero sentir aquele toque na alma, quero voar e ver as nuvens em mim, quero libertar-me do meu caixão, quero apenas estar em todos os momentos na tua vida...
Reparo em coisas pequenas como se fossem a minha vida, o que mais importância me traz são as estrelas em volta da lua...Como me deixa calmo e nostálgico... Mas depois, sofro, choro, revolto-me e fico sozinho...
Que importância tem a minha vida neste sentido, neste rumo à desgraça e loucura se sinto saudades tuas, se me sinto sozinho...
...
" I will go down
Stay with me
My light is all gone
Stay with me"

Apenas peço descanso...
Apenas quero a minha vida...
Apenas quero a minha paz...
Apenas quero o teu carinho...
Apenas desejo ver o infinito...

Sem comentários: