sábado, março 10, 2007

O MONSTRO - A história #2

Não sei se sonhei ou se foi algo para além de um simples sonhos, a chamada "realidade", sinceramente, não me lembro... Mas lembro-me minimamente da história...

Lembro de ser 4:36h (da manhã) e de ter parado para comprar o meu precioso ouro, ouro fumado, ouro que toda a gente chama de tabaco. Tinha acabado de sair de um "festival", onde o mundo fedia a uma bela mistura de tabaco, cerveja, inveja, conspiração, vitórias, amarguras, dúvidas, falsidade, alegria, música, droga e desprezo...

Eram 4:36h quando saquei do meu ouro e dei um grande balofo aos meu pulmões e o meu pensamento foi... agora sim, estou bem... E continuei a caminhar para acabar com o meu podre corpo no abismo da cama... Mas estava com tanta fome, que fome, parecia que não comia há anos... E parei. Lembro-me de olhar para a vitrina e observar um fantástico aperitivo... Tive de o conquistar...

Eram 4:36h quando decididamente ia para casa. Por caminhos que nunca pensei pisar e nem sei se realmente eram os correctos... Tive de parar, tenho o estômago a arrebentar... Naquele vai e não vai, comecei a ouvir vozes... Como sempre, na estupidez humana, perguntei: "Está aí alguém?". Ninguém me respondeu. Perguntei-me se estaria a delirar... A noite estava tão negra e as vozes a chamar por mim continuaram. Tive aquela vaga de frio pelo meu corpo, como se alguém me estivesse a sacrificar... Senti-me arrepiado. Fiquei estagnado. E todo o meu tremer passou...

Eram 4:36h quando conta me dei das horas... 4:3:6... o tempo não passou... 4 + 3 + 6 = 13... Terão as horas algo a ver com o meu delírio? De certeza que sonhei isto... Será?

1 comentário:

Peidalhaço disse...

Tá pa vir ainda a noite em que não vais ver monstros

;)