domingo, fevereiro 11, 2007

A vida anda á pancada...

Tou a breves instantes de me meter na alheta e viajar até terras compatriotas minhas...
Fico contente, aliás, farei festa por saber que nem tudo é mau, já soube que o SIM ganhou, não pela maioria, mas ganhou... ainda não se fez total justiça, mas já é um principio da luta...
Porém, fico triste pelos incidentes que me têm acontecido... Como poderei eu pegar na minha luta contra a discriminação... Por um simples pano à volta do pescoço acabou por sofrer represálias... só na imaginação se sabe o que me aconteceu... mas conversas à parte...
Sim, vou para Portugal, falta mesmo pouco, aviso que terei de voltar, mas na mesma fico contente por saber que tou a um passo de fazer o que eu gosto e de tar com quem eu gosto...

Paz para vocês, descanso para mim... Até breve...

Sem comentários: