quarta-feira, dezembro 13, 2006

O MONSTRO - A história #1

No outro dia, quando não conseguia dormir, imaginei esta história... Eu conto, só peço que não gozem com o puto dos meus neurónios... Se não tá tudo fodido... Obrigado...


Estava eu, aconchegado, no meu quarto flutuante, a tentar ter uma noite descansada, em que todo o corpo deveria sentir sossego. Mas tantas foram as voltas naquela cama farta que decidi ir fumar mais um cigarro mortal para os meu pulmões. Chego fora do quarto e acendo esse cigarro com o meu isqueiro azul (ou verde, ou vermelho, ou transparente...). Comecei a sentir aquele fumo todo a fluir, passando pelos canais danificados, até se consumir dentro dos meu pulmões. O primeiro bafo foi à sapo, porque não gosto daquele sabor a gás do isqueiro, o segundo bafo foi intenso, para me vingar da falta de sono que esta trip me proporciona. Fiquei com o isqueiro e com o maço de tabaco na mão esquerda, porque eu fumo com a direita. Mas eis que a certa altura, vejo uma sombra translúcida em direcção ao "meu" corredor... Agora penso, nem tempo tive de acabar a merda do cigarro, fodas!!!... E eu talvez com aquele receio, corri para dentro do quarto e fechei-me dentro do "meu" armário. Fodas, tenho a sensação que tá um monstro no quarto. Merda, este deve ser aquele merdas que suga as almas às pessoas até que as pessoas vão desejar morrer (porque o sentido da vida... ficou preso...). Entrei em pânico!!! E na minha estupidez, acendei mais um cigarro na esperança de confundir os sentidos olfactivos a humanos do monstro. Chiu... Pouco barulho (pensava eu)... MERDA, FUI APANHADO!!! Abri a porta com tanta força e fugi!!! Que força que ele tinha em tentar-me "suicidar". Fugi até me ser possível... Corri por prados e estradas, saltei montanhas, nadei rios, voei horizontes... Agora tou seguro (escondi-me num beco frio, escuro, cinzento e apertado). Ele não me vê (mas eu consigo vê-lo). O que é que ele tá a fazer? FODAS, acabou de sugar a alma aquela pobre criatura... Parece que se vai embora!?!?...E não me viu?... Não sentiu o cheiro do meu corpo a transpirar? Pelo sim e pelo não... aqui vou ficar neste cantinho... Que sorte, não fui apanhado e ainda tenho um bafo do cigarro que acendi dentro do armário... Porra, mas não posso voltar para o quarto!? Sinto que a minha vida se resumerá a este cantinho escuro, frio, cinzento e apertado...

Posso dizer que a história no meu pensamento teve pelo menos duas horas... Mas apenas consegui reter o básico...

Até breve...

2 comentários:

Anónimo disse...

K monstro malvado!

É dizer-lhe pa n me xatear enquano tiver a dormir queu na gosto de monstros

FFb disse...

Olha fodas... eu disse que não queria gozo... Não sei quem és, mas caso não saibas, todas as histórias têm uma lição de moral... e nesta está bem explicita...

Obrigado