quarta-feira, novembro 08, 2006

fumo e vejo ondas desse aroma fabuloso
fumo e relembro as palavras desse velho sábio
fumo para estabelecer o pico gradual que ninguem deu nome
porque teremos nós de consumir para atingir a paz divina?
qual será o preço a pagar por uma grama de estatuto espiritual?
tantas imagens me passam pela mente
e tantas palavras ficam cravadas na lingua
a cabeça esvanece nesse lago vazio
o pensamento derretido sofre pela tua dor
a alma voa entre as estrelas e
procura a fuga do desespero
qual será o meu maior suspiro largado?
porque esperamos nós pela derradeira fractura?
todos os dias chuvosos me levanto
acompanho a minha sombra negra
padecendo por uma luz barulhenta
mas acabo por me consumir com a sombra amiga
de que servem todas as palavras largadas à beira da rua?
o sonho magnifico que eu tive autrora
começava na rua e acabava nas nuvens
estarás pronto?
fumo e sinto cada troca no meu pensamento
fumo e arrepio-me da força que
a minha alma faz ao bater-me
fumo arrependido
e desejo que toda esta fúria
se espalhe no meu corpo
assim poderei aprender algo
estarás preparado?

Sem comentários: