segunda-feira, outubro 16, 2006

Escondido no escuro

Longe da minha batalha mental...
Longe da minha nuvem protectora...
Recupero a minha escuridão...
Próximo de tanta natureza em muralhas...
Próximo de tanta água translúcida...
Perco a minha lúcidez virtual...
Saudades são tantas dos raios solares...
...
Sopro, belo sopro, onde posso oferecer a minha dádiva?
Lua, bela lua, quando posso aquecer o teu corpo?
Sol, belo sol, quem te poderá beijar?
Mar, grandioso mar, atende as minhas preces de loucura!!!
...
Hoje, quando acordei, senti-me bastante cansado... Acordei com vontade de berrar para o mundo e esperava que todo esse mundo parasse para tantar ouvir o meu pensamento... Bem podia ficar com voz esganiçada que ninguém me ouvia... Segui caminho para o "centro comercial" (a dita Universidade de Novi Sad) e o dia comecou com aqueles berros frenéticos de Lamb of God (é uma das minhas salvações divina neste espaço)... Resolvi todas as burocracias e papeladas e o meu pensamento funcionava à velocidade da luz... Agora vim aqui...
...
Próximo da minha batalha mental...
Próximo da minha nuvem protectora...
Perco a minha escuridão...
Longe de tanta natureza em muralhas...
Longe de tanta água translúcida...
Recupero a minha lúcidez virtual...
Saudades são tantas dos sorrisos da lua...

Sem comentários: