sexta-feira, março 17, 2006

Um dia chuvoso

Sinto a chuva a pairar a minha janela como se sente uma forte aperto no coração.

Sinto que o sol me traiu neste dia de pleno Março. Sinto a música a penetrar-se na minha cabeça vulnerável.

Sinto frieza no meu corpo rígido.

Sinto-me cansado de tanto lutar e de nada conseguir...
Sinto-me melancólico por ninguém se preocupar com o meu umbigo.

Sinto observador pensado onde terá sido o caralho do erro.

Sinto-me acanhado por não saber falar.

Sinto-me fodido comigo mesmo por ter nascido...
Sinto que tenho borboletas no meu estômago desfeito.

Sinto os meus lábios quando seguro o cigarro.

Sinto o meu mundo enfraquecido por tantas derrotas.

Sinto outra vez a chuva e a sua beleza interior.

Sinto a esperança a morrer de desespero...
Sinto, relembro e memorizo os velhos e bons tempos passados.

Sinto esse tempo como um espaço que me amou.

Sinto a fortaleza de quem quer viver, depondo-me perante as suas raízes.
Sinto-me assim como o pensas...

3 comentários:

Joel Correia disse...

fodasse...é bonito...tenho orgulho em chamar-te amigo...fodasse maior profundidade que isto nao ha...para alem de bom amigo es o maior guitarrista...mas faz um favor a ti mesmo nao penses mais nisso...bebe, fuma e f***...disso e k se sente falta...abraco mentiroso...

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»